Bunge abre seleção de estagiários

    0

    A Bunge Brasil, empresa que atua nos setores de alimentos e agronegócio, acaba de anunciar o processo seletivo para estagiários em doze estados brasileiros. É o Programa Jovens Talentos – Estágio Universitário/Técnico 2016. Os interessados podem se inscrever até 3 de abril pelo site:

    As vagas estão disponíveis para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Piauí, Tocantins, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Maranhão. São 70 oportunidades que, além de bolsa compatível com o mercado, também oferece diversos benefícios.

    Para se candidatar às vagas oferecidas pela Bunge, o estudante precisa ter disponibilidade de trabalhar, no mínimo, durante um ano. Os universitários precisam estar cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Economia, Administração de Empresas, Psicologia, Ciências Contábeis. Já para alunos do curso técnico, é necessário estar cursando Técnico em Mecânica, Técnico de Manutenção Mecânica, Manutenção Industrial ou Técnico em Química.

    As vagas de estágio têm duração máxima de dois anos e tem o objetivo de desenvolver as habilidades dos estudantes dentro da Bunge. “O programa de estágio da Bunge proporciona ao estudante vivenciar o dia a dia de diferentes segmentos de uma empresa líder de mercado. Durante este período, buscamos desenvolver habilidades que contribuam para uma competente atuação profissional”, explica Luiza Zequi, gerente de Gestão de Talentos da Bunge Brasil. Atualmente, a Bunge conta com mais de 140 estagiários, atuando em todas as unidades da empresa pelo país.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here