BRF lança campanha para a Copa do Mundo

0

Por Redação FSN – 22 de abril de 2014

A BRF Food Services, divisão da BRF focada em inovação para o mercado profissional, deu início à campanha #jogapramim da marca Sadia e transforma os estabelecimentos para receber a torcida pela seleção brasileira. Além de oferecer produtos e soluções para os estabelecimentos, a marca vai personalizar os pontos de venda usando as cores do Brasil, com materiais criados especialmente para a ação.

“Nossos esforços não se restringem a criar produtos com qualidade e eficiência. Precisamos ajudar nossos clientes a viabilizar o sucesso do negócio”, explica Mila Fiorese, gerente de Marketing da BRF.

Na primeira fase da campanha, a equipe de vendedores exclusivos da divisão de food service da BRF vai visitar os estabelecimentos e estipular metas. Os pontos de vendas que as alcançarem receberão materiais para customizar seu espaço. Na etapa seguinte, novas metas serão criadas e o transformador poderá ganhar novos prêmios que incluem uma camiseta oficial da Seleção Brasileira assinada pelo Felipão. A última fase contará com premiações em dinheiro.

Durante os jogos da Copa do Mundo de futebol, a Sadia também vai realizar o Bolão Sadia, com promotores da marca em bares e restaurantes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro no momento das partidas. Um quadro para apostas será montado e os clientes poderão dar seu palpite sobre o resultado. Aqueles que acertarem receberão prêmios customizados com a marca Sadia.

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 110 mil funcionários, conta com 49 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (sendo nove na Argentina, uma na Inglaterra e uma na Holanda), além de 28 centros de distribuição que abrangem todo território nacional.

Atualmente, a BRF exporta seus produtos para mais de 110 países e detém um portfólio com mais de 5.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2013, a companhia registrou faturamento líquido de R$ 30,5 bilhões.

image007

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

seis + dezesseis =