BRF investe no Mato Grosso

    0

    A BRF investirá R$ 1,1 bilhão nas operações de frangos e suínos no Mato Grosso (MT). Esse investimento será realizado em cinco cidades do estado, sendo parte importantes das estratégias da BRF no país.

    Os municípios contemplados serão Nova Marilândia, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Várzea Grande e Campo Verde. O anúncio dos investimentos foi feito pelo governador Pedro Taques e o diretor da multinacional no Brasil, André Luis Baldissera , durante o 10° Circuito Aprosoja.

    “Esses investimentos mostram que Mato Grosso está resistindo à crise nacional, graças ao seu povo e ao setor do agronegócio, que movimenta 54% da economia do estado. E é bom que seja dito que estamos fazendo uma gestão diferenciada para manter esse cenário positivo diante do que estamos presenciando no país”, disse Taques.

    O diretor da BRF disse que o investimento no Mato Grosso é estratégico, já que o estado é rico em matéria-prima. Os investimentos para o estado correspondem a mais de 50% do valor estipulado para o país, que é R$ 1,8 bilhão.”A BRF exporta para 80 países e está posicionada em Mato Grosso por um motivo muito importante, que é a disponibilidade de milho e soja para atender à demanda da empresa”, pontuou o executivo.

    Fonte: Suino Cultura Industrial

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here