Brasileiro vende 10 toneladas de pão de queijo na Dinamarca

    0

    O brasileiro Marcos Vinicius Ferreira, 43, vende 10 toneladas de pão de queijo na Dinamarca e mais duas toneladas de outros salgados, como coxinha, pastel e empada, em 300 pontos de venda. O empresário começou o negócio há sete anos e agora pretende investir em paletas mexicanas.

    A Hr Ostebrod, fundada por Marcos, começou pretendendo atingir os brasileiros que moravam no país, e acabou atingindo muitos europeus. Os salgados são vendidos congelados para cantinas, creches, lanchonetes e para o consumidor final. “Não é fácil. Uma coisa é você provar o pão de queijo e ficar alucinado. A outra é fazer o consumo diário do produto. Foi muito difícil e pensei em desistir várias vezes”, conta Ferreira.

    O empresário pretende investir nas paletas mexicanas este ano. Marcos viu o sucesso das paletas no Brasil e acredita que o público europeu poderá gostar do produto. “É um hábito do europeu comer sorvete em qualquer época”, conta. O empreendedor testou a aceitação do produto em alguns quiosques e vai iniciar os testes para produzir novas receitas.

    Fonte: PME Estadão

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here