Brasil Espresso mostra novidades para panificação na Fipan

0

A Brasil Espresso, detentora das marcas Café do Centro, Madame D’orvilliers, Astro Café, Danza e Spress Café, participará da Fipan 2016, apresentando suas novidades para o setor de panificação. Entre os dias 26 e 29 de julho, no Expo Center Norte, a empresa mostra soluções para o café que vão desde o consumo in loco, quanto para levar para casa.

Um dos serviços diferenciados oferecidos pela Brasil Espresso é a parceria com os principais fornecedores de máquinas e baristas especializados em harmonização, desenvolvimento de drinks e capacitação de funcionários para operar as máquinas de café.

Para os consumidores que desejam levar cafés especiais para a casa, a empresa também tem a solução, através de cápsulas compatíveis com as máquinas Nespresso. De acordo com a empresa, isso pode auxiliar nas vendas de padarias e confeitarias.

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) mostram que consumo de cafés finos cresceu 20% nos últimos anos. “A previsão é superarmos os 20% de faturamento. Para isso, continuaremos apostando em produtos e serviços diferenciados por meio das nossas marcas”, conta Eduardo Bendzius, vice-presidente Comercial e Marketing da Brasil Espresso.

Para Eduardo, esses estabelecimentos devem se adaptar ao novo perfil dos consumidores. “As empresas identificaram essa tendência no consumo e estão cada vez mais preocupadas em investir nos melhores cafés e grãos selecionados para ofertar uma experiência de degustação única aos clientes”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × dois =