Bralyx mostra produtos na Fennopan

    0

    A Bralyx, empresa fornecedora de equipamentos para indústria alimentícia, apresenta durante a 18° Fennopan 2015 – Feira Norte-Nordeste de Panificação e Food Service os modelos para fabricação de coxinhas, salgados, doces e confeitaria.

    O evento acontece de 12 a 14 de março no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Durante a realização da feira, será demonstrado a linha Maxiform, feita para confecção de cozinhas, salgados e doces, com capicidade de produzir entre 2,2mil e 19 mil peças por hora. Uma outra máquina que pode complementar a linha é a masseira cozedora Hotmixer e a empanadeira Empanamix.

    Para o segmento de confeitaria está a linha Minifill, um equipamento compacto que permite dosar, injetar, rechear e decorar doces, tortas e bolos. A Droptop, outra máquina da empresa, é a única multifuncional com funções de pingadeira, corta fio e dosadora, que auxilia na produção de cookies, petir fours e bolo de rolo.

    A empresa pretende demonstrar como essa automação, apresentada pelas máquinas da Bralyx, pode aumentar a produtividade e minimizar os custos com mão de obra, principais desafios do food service e da panificação. Desse total, 45% são decorrentes da produção própria. Com 63,2 mil empresas em todo país, esses setores são responsáveis por 850 mil empregos diretos e 1,85 milhão de empregos indiretos.

    SERVICE:
    Fennopan 2015 – 18ª Feira Norte-Nordeste de Panificação e Food Service
    Data: de 12 a 14 de março
    Local: Centro de Convenções de Pernambuco
    Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra s/n – Salgadinho – Olinda (PE)
    Informações: http://www.bralyx.com

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here