Bombuello Chocolates lança novo creme de avelã

Segundo a empresa, produto é adequado para reforçar o café da manhã do consumidor

0

A Bombuello Chocolates – indústria de alimentos presente no mercado via franquias de mesmo nome – está ampliando sua linha de produtos e lançou no mercado o creme de avelã BuelloCrem. Segundo a empresa, o novo produto possui um suave teor de açúcar, textura fina e cremosa e leva pasta de avelã em sua composição, o que acentua seu sabor.

O consumo do alimento é indicado no café da manhã, pelo seu valor energético (113 kcal por colher de sopa) e, por ser fonte de carboidratos, proteínas e gorduras benéficas para o organismo, também é bastante utilizado na gastronomia e no confeito de bolos e cupcakes.

A companhia ainda ressalta que a embalagem de 200 gramas é produzida em poliestireno – plástico impermeável, inquebrável, rígido, transparente, leve e brilhante- que permite a visualização do produto, deixando-o atrativo no ponto de venda.

A rede de franquias Bombuello Chocolates conta com cinco unidades inauguradas no estado de São Paulo (em Peruíbe, Franco da Rocha, Jundiaí, e duas em São Paulo), uma no Rio de Janeiro (em Niterói) e pretende conquistar seu espaço em um território já dominado por concorrentes do setor.

As lojas, de acordo com a Bombuello Chocolates, contam com grande variedade de produtos e estrutura para café, além de ambiente acolhedor e o diferencial deter seus chocolates desenvolvidos por chocolatiers renomados por meio de receitas belgas e produzidos com 35% de cacau, não levando gordura hidrogenada, apenas manteiga de cacau em sua formulação.

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 − sete =