Bom Grillê mira expansão em cidades com mais de 250 mil habitantes

    0

    Por Redação FSN – 20 de maio de 2014

    A rede Bom Grillê, que já está há 20 anos no mercado de alimentação rápida e conta com 25 lojas abertas, busca modificar sua estrutura e estratégia de expansão em 2014. “Estamos promovendo uma ampla revisão de nossos processos de gestão, priorizando, entre outras coisas, a contratação de profissionais especializados no setor de franquias, especificamente no segmento de fast food”, afirma Ivan Garcia, diretor superintendente do Bon Grillê.

    A rede tem como foco os shoppings, mas restringindo sua atuação para cidades com mais de 250 mil habitantes, entre São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo o diretor, a ação é necessária para fortalecer o Bon Grillê nas regiões em que já estava presente. “Capilarizar muito nossas unidades também poderia prejudicar a logística da rede e aumentar custos”, diz.

    Com unidades mais próximas, a rede espera cortar gastos, mantendo a qualidade e procurando sempre os melhores fornecedores para suas refeições. Para este ano, o Bon Grillê espera abrir entre cinco a sete lojas no segundo semestre, uma expansão que, segundo Garcia, visa primar pela qualidade e não quantidade.

    Fonte: PNGE

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here