Bolo de churros faz aumentar vendas de Chef

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Após publicar uma foto com o bolo de churros, o chef Bruno Veloso, de Brasília, quadruplicou suas encomendas. Tudo começou quando uma amiga lhe encomendou um bolo tradicional. Pensando em transformar a receita, que leva pão de ló e canela, o chef adicionou ingredientes selecionados para criar a receita com churros fritos e doce de leite argentino.

Assim como em todos os seus trabalhos, o chef fotografou a receita e postou nas redes sociais,o que ele não esperava era o sucesso que teria. “”A foto foi compartilhada por Hugo Gloss [blogueiro de celebridades com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram]. Depois de poucos minutos, comecei a receber encomendas”, conta.

O número de seus seguidores no Instagram saltou de mil para 15 mil. As encomendas foram tantas que Bruno precisou encerrar novos pedidos no mês de dezembro.” Para manter a qualidade e todos os processos de preparo, não aceito mais encomendas do que o meu tempo permite”, afirma. A produção é feita de modo artesanal, o cozinho prepara os bolos em casa e entrega em seu carro.

Antes, o chef recebia entre 4 e 5 pedidos por semana. Agora, a média é de 30 encomendas. Só para o réveillon, Bruno preparou 14 bolos, que levam em média, de duas a três horas para ficarem prontos. Devido a correria ,o chef não teve tempo de calcular o faturamento de dezembro, mas estima o valor de R$ 8 mil.Bruno pensa em abrir seu próprio negócio desde que começou a correira, em 2008. Após o aumento das vendas, o chef está avaliando algumas propostas de investidores.

Fonte: PME Estadão

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