Boliviano ensina gastronomia boliviana em BH

0

O Megaflix, negócio que organiza experiências produzidas por imigrantes e refugiados, marcará a presença no dia 8 de outubro, em Belo Horizonte. Será realizada a segundo edição da aula sobre gastronomia boliviana, voltada para interessados em gastronomia e culturas.

O workshop será ministrado pelo chef Genaro Centelha, ensinando os participantes a fazer três pratos típicos da Bolívia – Papas a la huancaina, prato histórico da região de Junín, Silpancho e Piquemacho, ambos da região de Cochabamba –, além do suco típico boliviano.

Genaro nasceu em La Paz e desde Fevereiro de 2015 mora no Brasil, atualmente em Belo Horizonte. Ele trabalha em uma empresa do setor têxtil, mas apesar de gostar muito do trabalho atual, sua grande paixão é e sempre foi a cozinha. O maior sonho de Genaro é trabalhar exclusivamente como chef, e aproveita as horas vagas para mostrar um pouco de sua cultura e habilidades culinárias através de aulas organizadas pelo Migraflix.

O curso tem custo de R$90 (R$110, nos últimos dias) e acontece no restaurante Alma Chef, com três horas de duração. As vagas são limitadas e a compra deve ser realizada com antecedência pelo site do Migraflix.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

sete + 9 =