Boas expectativas para dia de fóruns em São Paulo

    0

    O dia de fóruns sobre os setores de alimentação e franquias, que acontece em São Paulo neste mês, se aproxima. O 2º Fórum Food Service Franchising e o 1º Fórum Food Service Indústria Alimentícia serão realizados no dia 28 de novembro, no hotel InterContinental São Paulo, promovidos pela Food Service News.

    O primeiro evento, que ocorre das 8h às 13h, abordará as novidades, estratégias e novas visões do segmento de franquias. Já o segundo, que começa às 15h e termina às 20h, vai promover o debate sobre tendências e modelos de empreendimento para expansão no setor de alimentação fora do lar.s

    O 2º Fórum Food Service Franchising contará com palestras de Reynaldo Zani, sócio-diretor da ZAK Business Development; João Baptista Junior, coordenador do Grupo Setorial das Redes de Food Service da ABF; Claudio Gasela, gerente da Divisão Brasil da Elo Touch Solutions; Fábio Ricotta, CEO e cofundador da Agência Mestre, e Antônio Plais, proprietário e consultor da Centus Consultoria e Negócios. O evento será patrocinado por Ambev, Martin Brower, Lutosa, Rational, Elo Touch Solutions e Festpan.

    Já o 1º Fórum Food Service Indústria Alimentícia terá apresentações de Jean Louis, diretor de vendas e marketing na Aryzta do Brasil – FSB Foods; Luiz Farias e Alessandro Nicola, gerente nacional e gerente de desenvolvimento e aplicação na Academia Bunge; Leonardo Bosco, gerente de projetos e analista de negócios na Pebbian ERP Mobile Solutions; Cleiton Chiari, técnico culinário da Cargill, e Ângela Castro, especialista em regulação e vigilância sanitária da ANVISA. A Rational será a patrocinadora oficial do evento.

    As expectativas para os fóruns são altas e muito positivas. João Baptista Junior, por exemplo, espera bons retornos do evento destinado ao mercado de franquias. “Será um excelente momento de reflexão, muito rico para os empresários do setor”. Antônio Plais também aguarda a chegada do dia 28 com otimismo. “É uma excelente oportunidade para a oxigenação do pensamento empresarial e, por que não, para ampliar e fortalecer o networking”.

    O fórum de indústria alimentícia também promete bons frutos. Para Cleiton Chiari, a participação pode abrir novos horizontes. “Acredito que esse evento seja extremamente rico, agregando diferentes pontos de vista”. Jean Louis espera realizar boas trocas com o público presente. “É sempre muito bom ter a oportunidade de compartilhar o conhecimento. Minha expectativa é um auditório cheio e de qualidade”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here