Big X Picanha inaugura primeira loja Delivery em São Paulo

0

Por Redação FSN – 21 de julho de 2014

O Big X picanha, uma das principais redes de sanduíches e grelhados do país, inaugurou em julho o primeiro Big X Picanha Delivery. Localizada no bairro da Lapa, em São Paulo, a unidade conta com 80 m2 e espera atender cerca de 2.000 clientes por mês. Com o novo modelo de negócios, a marca espera, até 2017, inaugurar 50 unidades em cidades com mais de 200 mil habitantes ou com grande concentração de prédios comerciais e residenciais.

Segundo a rede, o modelo delivery representa um investimento de cerca de R$ 200 mil, é de fácil montagem e instalação rápida. Para Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha, o sucesso da operação pode ser conquistado rapidamente. “Os clientes buscam praticidade e qualidade, principalmente quando o assunto é alimentação. Eficiência no atendimento e agilidade na entrega são pontos importantes para o sucesso desse modelo de negocio”, explica.

Pesquisas realizadas pelo setor de Food Service, tanto no mercado brasileiro como no americano, apontam cada vez mais o interesse do consumidor pela comodidade em receber os produtos desejados em sua residência ou local de trabalho. “Também utilizamos ferramentas de geomarketing que indicam os bairros e regiões com maior potencial para a abertura de unidades. Em São Paulo algumas regiões com alto potencial são Aclimação, Vila Leopoldina, Tatuapé, Brooklin, Saúde e Moema. Na Grande São Paulo, nosso foco será São Paulo e Grande São Paulo. Essas regiões concentram muitas empresas e grandes condomínios residenciais e, por isso, acreditamos na rápida aceitação ao nosso modelo de negócio, que proporciona comodidade e segurança para os clientes”, afirma Poli.

Atualmente, o Big X Picanha possui mais de 45 restaurantes em operação no Brasil, que vendem 150 mil lanches e 70 mil pratos mensalmente. Até o final do ano, a meta de expansão nacional é inaugurar 15 novas unidades, representando um crescimento de 20% em relação ao ano passado. Até 2017 projeta-se mais de 100 unidades em operação dentre os três formatos disponíveis: restaurante, express e delivery.

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − 4 =