Belkin lança panela elétrica que pode ser controlada via smartphone

    0

    Por Redação FSN – 20 de janeiro de 2014

    A empresa californiana Belkin cria produtos e soluções inteligentes que se aplicam ao mundo conectado à internet que vivemos hoje. A mais nova criação da marca é da linha ‘WeMo Home Automation’, um dispositvo equipado em colaboração com a Jarden Consumier Solutions, uma marca de família de aplicativos para casa.

    A panela elétrica Crock-Pot Smart é a primeira controlável por smartphone que permite ajustar as definição de cozimento de qualquer lugar trazendo grande flexibilidade e controle em momentos inesperados do dia-a-dia. Com ela, é possível receber lembretes, mudar a hora de cozimento, ajustar a temperatura ou checar o status do prato, mesmo estando fora de casa, por meio do aplicativo WeMo.

    11798831256_f9a13dbdd5_b

    A panela possibilita o consumidor chegar em casa e ter uma refeição pronta sempre que quiser, mesmo se tiver que trabalhar até tarde ou praticar corrida depois do expediente. Produtos adicionais em parceria com a Additional Jarden Consumer Solutions incluem a máquina de café Mr. Coffee® Smart, o aquecedor HOLMES® Smart Console, o umidificador HOLMES Smart Console e o purificador HOLMES Smart Air. A Belkin se estende pelas Américas, Europa, Oriente Média e Ásia, com 37 escritórios, em 21 países.

    WeMo_MeetWemo_marquee_982x265_US_r02

    Do aplicativo WeMo, disponível para iOS ou Android é possível ativar as seguintes funções na Crock-Pot Smart:

    1. Liga/desliga, muda temperatura ou definições de tempo de qualquer lugar

    2. Receber lembretes

    3. Timer que calcula o tempo de cocção e o processo

    4. Opção de controle manual

     

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here