BeLive lança Pão de Mel, versão Sem Açúcar

    0

    A BeLive, marca do segmento free-from, acaba de lançar um Pão de Mel sem açúcar e sem adição de mel, adoçado com stévia. A novidade, que também é sem glúten, sem leite/lactose e fonte de fibras estará disponível em todo o Brasil em supermercados, lojas de produtos naturais e lojas virtuais, como Amazon, Americanas, Natue e e-commerce próprio.

    Seguindo uma tendência de mercado, a proposta de criar produtos sem açúcar vai ao encontro daquele público que, por escolha ou restrição, eliminou ou busca diminuir o consumo dele no dia a dia.

    O sabor inconfundível desse doce tradicional vem através de um blend de especiarias em massa de textura macia coberta de chocolate amargo. Ele vem em embalagem individual, on-the-go, de 45g, em display com 10 unidades.

    BeLive lança Pão de Mel, versão Sem Açúcar

     

    Sobre a BeLive: Lançada em 2015, a BeLive é uma marca de alimentos com proposta mais saudável e inclusiva, com um portfólio 100% livre de glúten e leite/lactose (zero risco de contaminação cruzada) e opções sem açúcar, proteicas e veganas. Com identidade inovadora e ousada, ela já está presente em todo o Brasil, no Uruguai e na Argentina.

    Site: www.belivebefree.com.br | Instagram: @belivebefree

    Contato: patricia.manzan@araunah.com

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here