BCB São Paulo 2020 anuncia credenciamento gratuito

0

Novidade busca fomentar o mercado de coquetelaria e ajudar o setor no período de pandemia da Covid-19

São Paulo, abril de 2020 – O BCB São Paulo, principal evento de destilados premium da América Latina, acaba de anunciar credenciamento gratuito para o evento. Esta foi a maneira da organização apoiar e ajudar o setor durante o período de pandemia da Covid-19. Profissionais que trabalham no setor de bebidas, como bartenders, mixologistas, donos de bares e restaurantes podem fazer registro no site oficial do BCB São Paulo e visitar o evento sem custo, marcado para acontecer em agosto.

Para Fernando Nagamine, gerente da feira, toda situação excepcional exige uma ação diferenciada. “O BCB busca fomentar o mercado de coquetelaria. Entendemos que nosso público está sendo impactado pelo fechamento temporário de estabelecimentos comerciais e, sendo a feira uma rara oportunidade de qualificação profissional e networking, decidimos não cobrar para que o público tenha acesso ao conteúdo que oferecemos”, ressalta.

Antes da decisão, cada profissional pagava R$ 80,00 para participação em um dia ou R$ 130,00 para dois. Quem já adquiriu os ingressos para a edição deste ano terá o valor estornado na fatura do cartão de crédito. No caso de dúvidas sobre este procedimento, a organização disponibiliza um canal aberto pelo e-mail bcb@reedalcantara.com.br.

BCB apoia #DistanciAproxima

Carolina Oda, embaixadora do BCB São Paulo, anunciou a gratuidade da credencial nas redes sociais do evento e fez um apelo para o público. “O BCB está apoiando o movimento #DistanciAproxima, que arrecada dinheiro para cestas básicas que ajudarão profissionais da categoria que passam por necessidades neste momento difícil. Caso o visitante que já pagou ainda tenha possibilidade de disponibilizar esse valor, convidamos a apoiar essa causa também”, afirma.

Para conhecer mais sobre o projeto e fazer parte da arrecadação, acesse o site oficial: https://benfeitoria.com/distanciaproxima

Nova data

Também devido à pandemia, a organização do BCB São Paulo anunciou recentemente o adiamento do evento para os dias 10 e 11 de agosto, no mesmo local, o Expo Barra Funda. “Decidimos por uma nova data visando, exclusivamente, a segurança dos visitantes, expositores, palestrantes, equipes e prestadores de serviço.  Continuamos trabalhando para entregar um evento de qualidade para todos os profissionais do setor”, afirma Fernando Nagamine.

 

SERVIÇO

BCB São Paulo

10 e 11 de agosto de 2020

Expo Barra Funda

Rua Tagipuru, 1001

Barra Funda – São Paulo

Credenciamento gratuito: https://www.barconventsaopaulo.com.br/pt-br/Credenciamento.html

Sobre o BCB São Paulo

É a principal feira de destilados premium para profissionais que trabalham com bebidas em bares, restaurantes, hotéis e eventos no Brasil e na América do Sul. A primeira edição, realizada em 2019, foi muito bem recebida pelo setor pela mescla de negócios, networking e conteúdo qualificado, reunindo grandes referências nacionais e internacionais. O BCB São Paulo traz para o país o conceito de sucesso na Alemanha, onde acontece desde 2007, e nos Estados Unidos, desde 2018.  Saiba mais em www.barconventsaopaulo.com.br

Sobre a Reed Exhibitions

Principal organizadora de eventos do mundo, com mais de 500 eventos em mais de 30 países. Em 2016 a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos de todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje os eventos da Reed são realizados em toda a América, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África, organizados por equipes em 38 escritórios. A Reed Exhibitions atende a 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumo. Faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de informações e análises para clientes em todas as indústrias. www.reedexpo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × cinco =