Bauducco lança franquias

0

Após a inauguração da Casa Bauducco em 2012, a procura por essa unidade começou a crescer. Atualmente, com a operação testada e cinco lojas funcionando, a empresa vai selecionar os primeiros cinco franqueados da rede para um projeto-piloto na grande São Paulo.

A empresa já possui um ano de experiência com franquias e pretende intensificar a expansão , com pretensão de chegar as 50 unidades até 2017. O negócio tem potencial de expansão estimado em 300 unidades. A empresa já investiu até agora R$ 10 milhões, incluindo a fábrica para produtos ao consumidor.

A Casa Bauducco é uma mistura de cafeteria com empório, onde são comercializados produtos premium da marca. Um dos exemplos é a fatia de panetone aquecida com canela e açúcar. De acordo com Paulo Cardamone, diretor da Casa Bauducco, a empresa viu esse negócio como uma oportunidade de estreitar o relacionamento direto com os clientes a partir da oferta de produtos artesanais.

O investimento inicial para abrir uma franquia é de R$430 mil a R$ 500 mil, com taxa de franquia inclusa e tempo de retorno entre 24 e 36 meses. Em média, o faturamento é de R$ 100 mil a R$150 mil por mês. “Nesse momento, buscamos pessoas com experiência no varejo para que o primeiro momento de consolidação do modelo seja feito a quatro mãos. O franqueado já parte de algo que está no dia a dia das pessoas e com toda estrutura que a Bauducco tem. Essa é uma vantagem” , explica Cardamone.

Fonte: Jornal O Estado de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 5 =