Batata Chips Inglesa espera ganhar mercado de ‘batatinhas’ no Brasil

    0

    Por Redação FSN- 08 de janeiro de 2014

    Os amantes da batata chips agora tem um motivo a mais para comemorar, a Latinex, empresa com 10 anos de tradição em importação de produtos de alimentação diferenciados, apresenta sua nova estrela, a Tyrrell’s.

    A Tyrrells English Crisps nasceu no ano de 2002 através do empreendedor Will Chase, a empresa produz batatas artesanalmente por fazendeiros locais em uma fazenda própria que fica na zona rural de Herefordshire, interior da Inglaterra, país também conhecido como os maiores e melhores produtores de batata.

    A Tyrrell’s e a Latinex apostaram no mercado brasileiro, que já possui tradição no consumo das “batatinhas”. O produto é eito à mão, e as variedades de batatas utilizadas são a “Lady Claire” e a “Lady Rosetta”, os ingredientes comuns são substituídos por outros naturais como, por exemplo, o sal marinho e o óleo de girassol. Prezando a saudabilidade, o petisco não possui glúten e nada de origem animal. As batatas frescas são embaladas ainda quentes e cozinhadas a cada 50 kg, isso para que se tenha certeza que sairão perfeitas. Dessa forma, os especialistas tem um cuidado único com cada porção de batata e garantem que elas sejam as mais frescas e saudáveis para o consumidor.

    Com características próprias, que inclui cor, sabor e formato, as batatas em seis anos já receberam mais de 50 prêmios de sabor pelo Great Taste Awards. Por três vezes consecutivas, o The Sunday Times a considerou a empresa que mais cresceu. Apesar da sua demanda crescente, os valores são seguidos de sempre criar batatas feitas artesanalmente.

    barbecue

    Batata Chips sabor Barbecue: Crocantes batatas fritas com sabor de churrasco.

    c_pimentadoreino

     

    Batata Chips com Sal Marinho e Pimenta-do-Reino: Deliciosas e crocantes batatas chips levemente salgadas com AL marinho e pimenta-do-reino.

    amarela

     

    Batata Chips sabor Queijo Cheddar e Cebola em Conserva: Batatas chips crocantes com leve sabor de queijo Cheddar e cebola.

    sal marinho

     

    Batata Chips com Sal Marinho:  Deliciosas e crocantes batatas chips levemente salgadas.

     

    vegetais

     

    Cenoura e Batata com Sal marinho: Beterraba, cenoura branca e batata, levemente  salgados com sal marinho.

    vegetaisII

     

    Mix de Vegetais Chips – Beterraba, Cenoura Branca, Batata e Sal Marinho: Batata doce, cenoura e batata inglesa, levemente salgados com sal marinho.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here