Bares e restaurantes comemoram o período de férias

0

Os meses de julho e agosto, período de férias escolares, é o motivo do fauramento em vários estabelimentos como bares, restaurantes, buffês e espaços para eventos.

A expectativa é que o aumento no consumo ocorra principalmente em bares e restaurantes localizados em shopping centers e, para isso, proprietários desses estabelecimentos estão preparando seus estoques para receber essas pessoas.

Segundo Elpidio Fiorda, proprietário de dois estabelecimentos em Goiânia, os meses de julho e agosto serão os meses com maior movimento em bares, lanchonetes e restaurantes da capital. A economia local também ganha nesse período. “Com certeza movimenta bares, restaurantes, clubes e prestadores de serviços. Isso é ótimo para o município”, destaca.

Mary Fonseca, proprietária de um estabelecimento na região, também espera aumentar seus lucros. “Compramos o dobro de comida e bebidas e preparamos um estoque grande”, conta. Outro restaurante, em Goiânia, já está se preparando para receber os visitantes durante a época. O proprietário afirma que já foram feitas 15 reservas, só nos primeiros dias do mês. Dentre as opções no cardápio mais procuradas estão rodízio de pizza, além de cervejas e refrigerantes.

Fonte: Diário da Manhã

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete + três =