Azeite Andorinha lança embalagem em spray

    0

    Por Redação FSN – 22 de abril de 2014

    Pensando nos consumidores que buscam, cada vez mais, produtos inovadores, práticos e exclusivos, a Sovena traz ao Brasil uma novidade. Para 2014, a empresa lança o azeite Andorinha Spray & Sabor, inédito no país.

    O novo formato possui três modos de aplicação: jato em spray, fio de azeite e dosagem em gotas. Fácil de usar, ele auxilia para que seja aplicada apenas a quantidade desejada de azeite, evitando possíveis desperdícios. A inovação do spray permitirá ao público, facilidade na hora de temperar saladas, untar e dourar ingredientes de rápido preparo em frigideiras, sendo também uma ótima opção para a finalização de pratos mais sofisticados.

    Além disso, a nova embalagem possui quatro camadas que evitam a exposição ao ar e a luz, o que proporciona maior frescor e validade de 24 meses ao produto. Pensando na sustentabilidade Sovena, a produto não possui materiais nocivos ao meio ambiente, já que utiliza o ar como principal agente de propulsão.

    O azeite é o do tipo extra virgem com grau de acidez máximo de 0,4% e por isso vai compor o portfólio premium da marca. O preço sugerido é R$18,90.

    andorinha_spray(5) andorinha_spray(2)

    Fonte: Holofote Comunicação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here