Azeite Andorinha lança campanha

0

O Azeite Andorinha lançou sua campanha em parceria com a Ampfy, agência de marketing de digital, mostrando dicas para usar o azeite nos pratos. Chamada de “Toque Suave da Dorinha”, a marca coloca sua personagem, a Dorinha, apresentando dicas para o usar o produto.

Para produzir a campanha, a Ampfy identificou as cinco receitas mais buscadas no YouTube e criou dicas para cada uma delas. Assim, o usuário pode ter acesso a uma dica da Dorinha antes do vídeo ser reproduzido na plataforma.

“Criamos uma comunicação e linguagem para a marca que rompe com o que estamos acostumados a ver nessa categoria. Inicialmente com a Dorinha na TV e agora com a personagem oferecendo dicas, conseguimos uma aproximação do público com a marca. Com isso, buscamos que os brasileiros passem a incluir cada vez mais o produto em sua alimentação, da entrada até a sobremesa”, comenta André Paes de Barros, CEO da Ampfy.

Para o gerente de marketing da Andorinha, Loara Costa, “objetivo da campanha é apresentar ao consumidor uma infinidade de possibilidades de uso de Andorinha, de forma direta e criativa, como a gente vem fazendo há algum tempo”.

A campanha deverá ser vinculada até outubro, no pré-roll do YouTube. Essa produção faz parte do projeto “Andorinha. Um toque suave no seu dia”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 4 =