AveSui já tem data marcada para a edição de 2014

    0

    Por Redação FSN- 07 de janeiro de 2014

    A AveSui, uma importante feira de negócios responsável por movimentar montantes que giram em torno de R$ 400 milhões a cada edição, trará em 2014, os principais nomes da pesquisa brasileira e internacional na área de aves, suínos, biomassa e bioenergia e reciclagem animal. Questões conjunturais também serão abordadas por economistas e analistas de mercado na edição deste ano, que acontece entre os dias 13 e 15 de maio em Florianópolis (SC).

    O evento sempre foi marcado pela pluralidade de suas atividades. Enquanto o movimento dos corredores propicia contatos, fechamento de acordos e vendas, as salas do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos estão lotadas de profissionais técnicos em discussões de relevância para o avanço de ambos os setores produtivos. Além disto, a AveSui passou a agregar painéis específicos para a área de biomassa e bioenergia e para o segmento de reciclagem animal.

    O evento também enfatiza os aspectos mercadológicos e econômicos do agronegócio, retratando cenários específicos para as produções avícola e suinícola. Este é o foco do primeiro dia de atividades da AveSui, que é aberto com o Painel Conjuntural de Mercado de Aves e Suínos. Economistas, analistas de mercado e dirigentes de entidades de classe debatem a situação econômico-financeira de ambas as atividades frente às conjunturas do mercado nacional e internacional, apontando perspectivas futuras. Neste ano, os aspectos econômicos do agronegócio contarão ainda com atividades paralelas, como uma palestra direcionada à obtenção de crédito rural, além de um curso ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) sobre gestão financeira e de pessoas.

    Dentro dos temas técnicos, os participantes terão a oportunidade de se inscrever no Workshop de Controladores e Sensores em Galpão e/ou ao curso prático de suíno, relacionado a manejo e ministrado pela Consuitec. Ainda na área acadêmica, será realizado pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Científico Instituto Oswaldo Gessulli, que premia os melhores trabalhos nas áreas de Ambiência, Nutrição Aves, Nutrição Suínos, Sanidade e Manejo

    Saiba mais sobre o evento:

    AveSui América Latina 2014

    Data: 13 a 15 de maio

    Local: CentroSul – Florianópolis (SC)

    Realização: Gessulli Agribusiness

    Site: www.avesui.com

    Fonte: Assessoria de Imprensa

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here