Atrações e novidades da Autec na Japan & Asian food

    0

    A Autec, marca do grupo Japonês Audio-Technica, estará presente no Japan & Asian Food, que acontece entre os dias 3 e 5 de agosto, de 11 h as 19 h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

    Esse evento possui grande representativa para a Autec, já que abrange todo o seu portfólio. A estimativa é que sejam vendidas 30 máquinas, gerando um faturamento superior a R$1 milhão. Durante a feira, um dos equipamentos estará com preço promocional. A máquina ASM865 será vendida a R$50 mil. Além disso, a empresa terá em seu stand o tradicional sushi feito pelas máquinas Autec, sorteio de brindes e a participação do responsável global por novos negócios Seigo Sawada.

    No dia 3 de agosto, a Autec oferecerá a Oficina Gastronômica “Makis, uma tradição japonesa com toque brasileiro, ministrada pelo sushiman e empreendedor Dalio Hiro Campos Ozono, responsável sushibilidade.com traz uma receita especial para o evento.

    Logo depois, no dia 4 de agosto, as 16 hrs, o diretor da Autec Brasil, Mahite Bueno, ministra uma palestra no Fórum Brasileiro de Gastronomia. O tema do encontro será “A Tecnologia a favor da Gastronomia Asiática”.

    Outra novidade é a máquina AUTEC ASM865, que produz até 1.200 folhas de arroz por hora. A máquina também promete versatilidade na etapa de recheios, já que é feita de forma manual. Também será exposto a ASM730, misturadora de shari em sua versão compacta e de balcão, com produção de 3kg a 7kg.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here