Aplicativo permite gerenciar lista de espera em restaurantes

0

​Por Redação FSN – 5 de agosto de 2014

Buscando evitar que longas filas de espera sejam formadas para entrar em um restaurante, mesmo quando esse estabelecimento é um dos mais badalados e bem frequentados da região, o Restorando, plataforma líder na América Latina para reservas on-line, anunciou​ a ferramenta “Lista de Espera”.

A ferramenta, que auxilia estabelecimentos no gerenciamento de clientes que estão aguardando por uma reserva, foi integrada ao “Agenda Restorando”, que administra as reservas e, com apenas três cliques, coloca um cliente na lista de espera.

“Para os usuários do Restorando, a Lista de Espera traz conveniência, pois é possível acompanhar seu lugar na fila, de forma móvel, através de um link enviado por SMS que atualiza, em tempo real, o tempo de espera. Para os estabelecimentos é a possibilidade de ter um controle mais apurado da espera, além de armazenar informações importantes dos clientes, criando um rico mailing e guardando dados que, hoje, são totalmente perdidos devido ao gerenciamento feito em listas de papel”, explica Otavio Calixto, diretor geral do Restorando.

Presente na Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, Panamá e em seis capitais brasileiras (São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre), o Restorando já levou mais de três milhões de pessoas aos restaurantes, em mais de 2 mil estabelecimentos cadastrados. Além do site, os clientes podem utilizar o serviço pelos aplicativos nos sistemas iOS e Android.

 

Restorando_Ferramenta Lista de Espera_SMS

Restorando_Ferramenta Lista de Espera_Tempo de Espera

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro + 9 =