ANR lança guia para uso de energia em restaurantes

    0

    A possibilidade de ocorrer uma crise enérgico tem preocupado cidadães de todo o país. Pensando nisso, a Associação Nacional de Restaurantes (ANR) vem alertando seus associados desde agosto do ano passado. Foi criado o “Ciclo de Debates ANR” com diversas palestras sobre o fornecimento de água e energia. Essas informações serão a base para dois guais: Guia ANR para o uso racional da água e Guia ANR para a crise de energia.

    De acordo com Alberto Lyra, a função desses guias é alertar bares e restaurantes sobre as consequências das crises hídricas e energéticas que estão por vir. “Mais uma vez estamos um passo à frente do mercado oferecendo aos nossos associados um material diferenciado, que pode ajudá-los a contornar a crise com as menores perdas possíveis”, ressalta.

    Em uma das palestras oferecidas, o tema central foi o aumento nos valores das contas de luz. Essa palestra foi ministrada pelo gerente de marketing e novos negócios da AES Eletropaulo, Rogério Pereira Jorge, em setembro de 2014, na sede da ANR. Durante o encontro, o gerente mostrou um panorama com a distribuição elétrica no país, além das taxas de reajustes que deveriam surgir. “Em janeiro, devemos ter em nossas contas um aumento de cerca de 20%”.

    O Guia para Crise de Energia em Bares e Restaurantes deve conter diversas dicas para uso racional de energia da AES Eletropaulo e de outros especialistas no assunto. A publicação deve ser distribuída a todos os associados até hoje,16, e também ficará disponível no site da entidade (www.anrbrasil.org.br).
    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here