Ambev promove desconto em táxi

    0

    A Ambev criou uma ação promocional que promete melhorar a vida de quem deseja beber no fim de ano. Junto com o aplicativo Easy Taxi, a ideia é oferecer o serviço de táxi gratuitamente para quem beber nas comemorações de Natal e Ano Novo.

    Para participar, é preciso cadastrar o CPF no site. Logo em seguida, será gerado um código exclusivo para ser usado no aplicativo Easy Taxi, que poderá ser utilizado por você e até mais nove amigos.

    Este é considerado o maior desconto dado em corridas de táxi já realizadas no país. Serão válidas corridas ente 18h às 6h, em todas as localidades atendidas pelo Easy Taxi. O desconto dado pela Ambev é de R$50 e, dependendo da distância, a corrida poderá sair de graça.

    A Ambev detêm de marcas famosas, como Skol, Budweiser e Stella Artrois. Com a campanha batizada de “Brinde, que o táxi é de brinde”, a companha deve ajudar muitos consumidores a fazerem o consumo consciente de álcool e não dirigirem. “Unir as pessoas faz parte do nosso sonho. Buscamos sempre proporcionar ótimas experiências e estamos em uma época ideal para incentivar que as muitas comemorações com amigos queridos e com a família aconteçam sem preocupações”, explica Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing da Ambev.

    Fonte: Tambaú 247

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here