Ambev planeja expansão das franquias Nosso Bar

    A franquia oferece consultorias a donos de bares e negocia equipamentos e matérias-primas

    0

    Ambev estuda ampliar para novas regiões do país a rede de franquias Nosso Bar, que hoje abrange bares em São Paulo – na capital e no interior – e na capital do Rio de Janeiro, segundo o diretor de relações institucionais da companhia de bebidas, Ricardo Rolim.

    Atualmente, 860 unidades estão em funcionamento, mas Rolim afirma que até o final de 2014, o Nosso Bar deve chegar a 1,5 mil franquias. Esse número considera apenas as operações nos dois estados do Sudeste, mas a companhia traça um plano para a expansão nos próximos anos.

    Com a franquia, a Ambev oferece consultorias a donos de bares e negocia equipamentos e matérias-primas. “O franqueado compra materiais e bens de consumo a preço subsidiado, porque nós temos a possibilidade de comprar dos fornecedores em conjunto e oferecer preço mais baixo”, explica Rolim.

    O vice-presidente de marketing, Pedro Earp, ressalta que o Nosso Bar, que foi lançado em 2011, ainda está no começo de sua trajetória. “Devemos expandir, mas o importante é manter um ritmo que não comprometa a qualidade do serviço”, afirma.

    Fonte: Exame.com

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here