Ambev investe em bebidas não-alcoólicas

0

A Ambev está investindo no mercado de bebidas não-alcoólicas. Nesta semana, o vice-presidente dessa divisão de negócios, Marcel Regis, contou a imprensa, durante um grande evento em São Paulo, que a companhia está apostando nesse mercado.

Mesmo em um ano de retração, a companhia segue investindo. No Brasil, a produção fechou em queda de 5,7% nos primeiros quatro meses de 2015, em comparação com o mesmo período do ano passado. Os números são do Sistema de Controle da Produção de Bebidas (Sicobe), da Receita Federal.

O vice-presidente explicou o posicionamento da Ambev em outros nichos de produto, com maior valor, como os energéticos. De acordo com ele, essa é uma estratégia de lidar com o cenário de pressão, sobre vendas em volume.

“Se em refrigerantes nós ainda temos muito espaço para ganhar mercado, em outros segmentos de não-alcoólicos isso é ainda mais verdadeiro”, ponderou.

Além disso, a empresa ainda oficializou o lançamento de uma joint venture para venda de uma máquina de bebidas em cápsulas.

Fonte: EXAME

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 + sete =