Ambev inova no pagamento de franqueado

1

A Ambev acaba de inovar em seu modelo de franquias, criando um novo modelo de pagamento para o franqueado. A rede de franquias Nosso Bar permitirá o parcelamento no cartão de crédito. A iniciativa tem como objetivo atrair mais pessoas para o negócio, especialmente pequeno e micro empresário, público-alvo da franquia.

A franquia Nosso Bar possui a possibilidade de escolher o nome do estabelecimento e o cardápio. Algumas regras são estabelecidas quanto à identidade visual do lugar e dos processos de trabalho, que devem ser mantidas de acordo com as normas do franchisig. De acordo com Bernardo Santana, diretor de Novos Negócios na Ambev, a instabilidade econômica ajudou a criar essa forma de pagamento. “Queremos ajudar e incentivar o nosso micro empreendedor a manter seus negócios”.

Nesse momento, o sistema está sendo testado e ainda não se aplica às outras franquias da Ambev. A franquia Nosso Bar possui o custo de R$28 mil e pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

Fonte: Revista PEGN
Foto: Exame

1 Comentário

  1. Legal, interessante. Mas na pratica a implantação das franquias somentes em praça do Sudeste. Ou seja Rio-São Paulo. Onde não existe concorrência.
    Em outras praças ( centro oeste, nordeste, norte…). Eles não têm previsão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 4 =