Ambev compra a Cervejaria Colorado

0

A Ambev anunciou recentemente a compra da microcervejaria Colorado, fundada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. As empresas informaram, em um comunicado à imprensa, que pretendem fundar uma escola cervejeira brasileira.

O fundador da Colorado, Marcelo Carneira, continuará à frente da empresa. “Quando fundei a Colorado, há 20 anos, sempre quis dar um toque nacional às receitas, criar uma escola brasileira de cerveja, como existe a alemã, a belga. E, sei que juntos vamos tornar isso realidade”, conta, em nota , o empresário.

Carneiro e sua equipe continuarão com a produção no interior de São Paulo, seguindo as mesmas receitas e rótulos. “Agora, vou poder pesquisar e testar sabores de forma mais profissional e dedicando mais tempo também. Estou certo que vamos trazer muitas novidades”, conta. A cervejaria Colorado possui faturamento anual de R$ 18 milhões.

De acordo com a Ambev, a parceria terá impacto principalmente no conhecimento cervejeiro. “Nossa união permite que espalhemos ainda mais conhecimento cervejeiro pelo país. O consumidor terá mais opções, cervejas variadas, receitas inusitadas e com ingredientes de qualidade indiscutível”, afirma Daniel Wakswaser, da Cervejaria Bohemia.

Fonte: REVISTA PEGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − cinco =