Alto alcance da tecnologia

0
intempéries da franquia

O barateamento dos equipamentos de informática é um fato que tem ocorrido nos últimos anos. Isso permitiu aos pequenos restaurantes gerir seus custos com uma precisão muito maior. O resultado desta afirmação pode ser visto a partir do acompanhamento pode ser visto a partir do acompanhamento que diz respeito à procura pelo controle dos setores do back office destes pequenos empreendedores. Antigamente, a única preocupação destes profissionais estava remetida ao caixa. Agora, as coisas estão muito diferentes. O cenário se ampliou e requer mais atenção a várias etapas do processo produtivo. As preocupações são muito maiores. Elas estão relacionadas ao setor de confecção, de negociação, de receituário, qualidade, rendimento e também na cocção. O que outrora já começa a ser controlado, também, pelos pequenos empresários.

Mas outros tipos de organizações têm conseguido alcançcar resultados positivos devido ao acesso mais facilidato, economicamente, à tecnologia e às possibilidades oriundas dela. Um cenário que pode ser citado como exemplo é o da empresa que é do tipo multiempresa. Este tipo de empresa já é dotado de um orçamento mais gordo, e se beneficiou do custo cada vez mais baixo da tecnologia, a partir da padronização de sua operação. Tanto as pequnas quanto as grandes filiais passam a contar com os processos que são controlados de uma forma padronizada. Tal aspecto permite que haka a consolidação dos dados, de maneira imediata, em uma alta qualidade da informação passa a estar e a ser usada para que, então, ocorra a fidelização de seus principais clientes.

Um olhar atento à comercialização de produtos tecnológicos faz com que enxerguemos várias possibilidades que estão sendo abertas aos empresários, de modo geral. Já é possível, por exemplo, que falemos em tablets que têm custo R$150,00, com seus cardápios magnéticos para que os clientes possam ver com exatidão aqulo que irão pedir. Outra coisa importante que já se tem visto e é um sinal destas mudanças positivas são as reservas de restaurantes. Elas já estão sendo feitas por estas maravilhas tecnológicas que estão, cada vez mais, chegando ao alcance da crescente classe C. Nâo é difícil, portanto, concluirmos que quem acaba ganhando neste cenário apresetando é justamente o cliente, que está, cada vez mais, exigindo qualidade e transparência nos serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + 6 =