Alibra distribui picolés no Dia do Sorvete

0

Amanhã, 23 de setembro, é comemorado o Dia do Sorvete e, coincidentemente, é a data de fundação da Associação Brasileira das Indústrias de Sorvete (ABIS). Para comemorar a data e estimular o consumo saudável de sorvetes na nutrição infantil, a Alibra distribuirá picolés em instituições de Campinas, São Paulo.

Conhecida como uma das maiores fornecedoras de produtos lácteos em pó, a Alibra se prepara para uma ação especial. De acordo com Marcus Lima, Coordenador Técnico de Comestíveis Gelados da Alibra, serão distribuídos cinco mil picolés fortificados para diferentes instituições. “Os heavy-users do sorvete são as crianças, especialmente as menores de 12 anos. Para esse público, sorvete é alegria, diversão. O que estamos fazendo, ao propor um picolé fortificado, é tornar o produto mais saudável, sem reduzir a alegria, a diversão e a indulgência”, afirma.

No Centro Infantil Boldrini, hospital que cuida de crianças e adolescentes portadoras de doenças sanguíneas e de câncer, 250 pacientes receberão os picolés. Já na Escola Estadual Caustinata de Barros Albuquerque, escolhida por estar próxima à Alibra, serão distribuídos 1.400 picolés.

A ação Dia do Sorvete teve o apoio da Funcional Mikron, do mesmo grupo da Alibra, que forneceu as fontes de vitaminas e ferro, e a indústria de sorvetes Sorvesan, de Barueri.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 − 6 =