Ajinomoto food Service pode renovar seu estabelecimento

    0

    A Ajinomoto Food Service lançou a promoção “Parceria que Renova Seu Restaurante”, destinada ao segmento de alimentação fora do lar, que deve premiar com R$ 50 mil para renovar o estabelecimento. Além disso, a promoção inédita também vai dar um Fiat Fiorino por mês e um a televisão de 32 polegadas por semana.

    Para participar da promoção, o cliente deve comprar três produtos da Ajinomoto Food Service e cadastrar os códigos de barra e o cupom fiscal no site da marca. Logo em seguida, são gerados dois números de sorte diferentes: um para os prêmios semanais e mensais, e outro para o prêmio final. Quem compra três produtos diferentes da Ajinomoto tem as chances dobradas, com quatro números da sorte. A promoção vai até dia 7 de agosto.

    Esta é uma maneira de reforçar o nosso compromisso com aqueles que garantem uma refeição de qualidade aos brasileiros que, por opção ou necessidade, se alimentam fora de seus lares”, conta Chiara Tengan, gerente de Trade Marketing da Ajinomoto. “A promoção ‘Parceria que Renova Seu Restaurante’ é uma forma de ajudá-los a alavancar seus negócios”.

    Todos os produtos da Ajinomoto® Food Service participam da promoção – entre eles, Amaciante de Carne, Azeite TERRANO™ e HONDASHI®.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here