Agropalma lança site especialmente para o produto Doratta Fry e o food service

    0

    Por Redação FSN – 10 de fevereiro de 2014

    A Doratta Fry é uma gordura vegetal de palma Premium para fritura, desenvolvida com exclusividade pela Agropalma para o segmento de food service. Considerada líder na produção de óleo de palma na América Latina, a Agropalma procurou reforçar o posicionamento do produto e informar seus atributos, a empresa elaborou uma página web exclusiva.

    Ao navegar, o usuário pode ter acesso a todas as características da Doratta Fry, esclarecer suas dúvidas e ler matérias e artigos relacionados. Além de fornecer informações sobre o fabricante e a gordura, o site explica sobre o Programa Good Fry, uma ação que tem a finalidade de orientar os clientes para melhorarem o desempenho e a qualidade da fritura em seus estabelecimentos.

    Outra novidade é o Serviço de Atendimento ao Consumidor exclusivo e especializado na Doratta Fry, com o objetivo de oferecer um contato diferenciado entre a empresa e seus consumidores. Além de abrir um canal de comunicação com o público, a empresa almeja que o SAC, por ter um foco único, possa avançar a cada dia na excelência de seus atendimentos, promovendo um bom relacionamento com os clientes.

    Site: www.dorattafry.com.br  |  SAC: 0800 770 70 37

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here