AFTER fecha parceria com e-commerce especializado em bebidas

    0

    Por Redação FSN – 24 de fevereiro de 2014

    A AFTER Recovery Drink, bebida que chegou em janeiro no mercado brasileiro com o conceito de servir como bebida de recuperação, agora será comercializada pela internet, através do site Bebida Store.

    Por meio de parceria com o e-commerce especializado em bebidas, o AFTER poderá ser entregue em todo o Brasil. A lata de 269 ml está à venda na loja por R$ 5,94.

    A bebida é considerada um polivitamínico, uma vez que é composta por vitaminas A, B, C e E. Também é um isotônico, pela propriedade de repor sais minerais, e um estimulante energético à base de ervas naturais – que contribui para a hidratação pós-atividade física.

    Por fim, o recovery drink pode ser utilizado para eliminar os sintomas da má digestão e da ressaca, já que apresenta o chá verde como um dos seus extratos vegetais. A nutricionista Rafaela Isis Reis Allevato explica a importância da erva no composto. “A ingestão em excesso de alimentos ricos em açúcar e gordura, assim como de bebidas alcoólicas, pode intoxicar o organismo, e o chá verde, em conjunto com outros extratos vegetais, auxilia na eliminação dessas toxinas”, afirma.

    Segundo a Ubev (Union Beverage), responsável por trazer o novo produto para o Brasil, uma lata de 269 ml de AFTER representa 50% da ingestão diária de vitaminas recomendada. Além disso, a empresa afirma que foram necessários mais de dois anos de pesquisas e aproximadamente R$ 1,5 milhão em investimento para trazer a bebida para o país.

    page5

    Fonte: Divulgação

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here