AFTER chega ao Brasil para servir como recovery drink

0

Por Redação FSN – 11 de fevereiro de 2014

Com um conceito inovador de servir como ‘recovery drink’, ou seja, bebida de recuperação, o AFTER Recovery Drink chegou ao mercado brasileiro em janeiro prometendo trazer diversos benefícios para seu consumidor.

A bebida é considerada um polivitamínico, uma vez que é composta por vitaminas A, B, C e E. Também é um isotônico, pela propriedade de repor sais minerais, e um estimulante energético à base de ervas naturais – que contribui para a hidratação pós-atividade física.

Por fim, o recovery drink pode ser utilizado para eliminar os sintomas da má digestão e da ressaca, já que apresenta o chá verde como um dos seus extratos vegetais. A nutricionista Rafaela Isis Reis Allevato explica a importância da erva no composto. “A ingestão em excesso de alimentos ricos em açúcar e gordura, assim como de bebidas alcoólicas, pode intoxicar o organismo, e o chá verde, em conjunto com outros extratos vegetais, auxilia na eliminação dessas toxinas”, afirma.

Segundo a Ubev (Union Beverage), responsável por trazer o novo produto para o Brasil, uma lata de 269 ml de AFTER representa 50% da ingestão diária de vitaminas recomendada. Além disso, a empresa afirma que foram necessários mais de dois anos de pesquisas e aproximadamente R$ 1,5 milhão em investimento para trazer a bebida para o país.

O AFTER Recovery Drink já está à venda, com o preço sugerido de R$ 6,99 para a lata de 269 ml.

page5

 

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte + 9 =