Adria apresenta três novos cortes da linha Grano D’Oro

    0

    Por Redação FSN – 5 de março de 2014

    A Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do Brasil, apresentou três novos cortes da linha Adria Grano D’Oro: Gnocchi, Penne Birigate e Stortelli. Os lançamentos fazem parte da linha premium da marca,  já estão disponíveis para o varejo e consumidor final, e são feitos com grão duro (trigo especial).

    A diretora de marketing da empresa, Eliana Lopes, explicou o que motivou a criação dos novos cortes. “Decidimos investir na categoria grano duro, pois é um segmento em crescimento no Brasil. A linha Adria Grano D´Oro tem atributos nobres com textura naturalmente al dente, o ponto ideal para se apreciar o melhor sabor de uma massa. Queremos proporcionar novas sensações e experiências para os consumidores da marca Adria”, afirma.

    As novas massas também têm embalagens que as diferenciam das massas com ovos nas gôndolas. O layout visa destacar ainda mais os lançamentos para que os consumidores encontrem os produtos com facilidade nos pontos de venda.

    O corte Gnocchi, nome italiano para o macarrão nhoque, surgiu entre os séculos XIV e XV. Para conferir sua forma, usavam-se colheres. A massa absorve bem os molhos encorpados, como o de carne.

    O corte Penne Birigate é uma massa com formato de tubo e extremidades cortadas na diagonal. É perfeita para molhos à base de óleo ou manteiga. Já o Stortelli surgiu no século XV, a partir das experiências de um cozinheiro italiano. O corte em espiral são ideais para molhos densos, como o bolonhesa.

    A Adria está presente no mercado brasileiro desde 1951 e está entre as “50 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios BrandAnalytics/Millward Brown.

    Adria Grano D'Oro GNOCCHI
    O corte Gnocchi, ao lado dos cortes Penne Birigate e Stortelli, faz parte dos lançamentos da Adria em sua linha Grano D’Oro

    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here