ADM lança nova marca de óleos vegetais

    A Vitaliv pretende atender tanto o varejo quanto o food service

    0

    A Archer Daniels Midland (ADM), uma das empresas produtoras de óleos vegetais, apresentou sua nova linha de óleos especiais. Lançados sobre a nova marca Vitaliv, essa linha pretende ofertar a demanda de óleos saudáveis e proporcionar melhoria na qualidade de vida dos consumidores. Além do varejo, essa linha deve atender o mercado de food service, que atende padarias, lanchonetes, restaurantes e bares.

    Os óleos Vitaliv de Canola e Girassol estão disponíveis em embalagens PET 900 ml. Já o óleo de Milho está previsto para ser comercializado ainda esse ano. Esses óleos foram pensados para os hábitos de consumidores brasileiros, que buscam uma vida mais saudável e procuram produtos que tragam benefícios ao seu organismo. “A intenção da ADM é oferecer aos consumidores mais opções de produtos”, afirma Ivana Alves Rocha, responsável pela área de marketing de produto da companhia.

    Com esses novos produtos, a ADM expande sua atuação em óleos de cozinha, onde já possui produtos pelas marcas Concórdia e Corcovado. Esses produtos serão distribuídos para todo Brasil, com foco tanto no consumidor residencial, como em negócios. Para o food service, a Vitaliv vai oferecer embalagens especiais de 18 litros.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here