Ação promocional do Habib’s premia clientes com um ano de delivery grátis

    0

    Por Redação FSN – 29 de novembro de 2013

    Em comemoração aos 25 anos de história, o Habib’s criou uma ação que promete agitar os consumidores nas redes sociais: são quatro lâmpadas mágicas, três já com destinatários: três consumidores fiéis escolhidos a partir de uma lista de clientes que mais fazem pedidos via delivery. Cada um recebeu, em casa, uma lâmpada capaz de realizar desejos e, toda vez que essa foi esfregada, o Gênio é acionado e o pedido é entregue.

    Uma quarta lâmpada também foi criada e um dos fãs de Habib’s poderá ganhar. Como numa caça ao tesouro, eles têm que cumprir algumas etapas para chegar ao prêmio. Antes de tudo, é necessário curtir a página da marca no Facebook, fazer o cadastro na ação promocional e decifrar a dica nas redes sociais.

    A tecnologia empregada nas lâmpadas mágicas é composta de um sensor de movimento que aciona um chip de celular. O pedido do cliente é feito por SMS e enviado à central de atendimento, que aciona a loja mais próxima do endereço cadastrado. A lâmpada ainda interage com o cliente, informando quantos pedidos faltam, se houve algum problema com a solicitação e quando a promoção chegou ao fim.

    A ação termina no dia 9 de dezembro e qualquer cliente do Habib’s, de todos os lugares do Brasil, pode participar. “Além de comemorar os 25 anos do Habib’s com nossos clientes, nossa intenção é buscar uma interação maior com esse público e consolidar a presença de nossa marca nas nossas redes sociais”, diz Flávia Drummond, Superintendente de Marketing do Habib’s.

    A promoção “Encontre Sua Lâmpada Mágica” foi criada pela Riot, agência Full Service especializada em mídias sociais, digital e mobile. A expectativa é que a ação atinja mais de 25 milhões de pessoas.

    Fonte: Assessoria de imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here