Ação permite criar sua própria cerveja

    0

    A ação “Cerveja do Seu Jeito”, promovida pelo Clube do Malte em parceria com a cervejaria paranaense Way Beer, permitirá a montagem da cerveja ideal e poderá ser comercializada. Para participar, os usuários deverão ter mais de 18 anos e cadastrar no site. As receitas serão analisadas por especialistas e as quatro melhores poderão entrar para o portfólio da Way Beer.

    “A ideia é mobilizar cervejeiros caseiros unindo uma cervejaria parceira e o crescente público consumidor de cervejas artesanais. É um projeto inédito, onde as cervejas serão escolhidas de acordo com a criatividade da receita, independente do estilo ou categoria. Até o momento, em poucos dias com o site da ação no ar, já temos mais de 1.300 cervejas inscritas”, detalha Douglas Salvador, sócio-fundador do Clube do Malte.

    Além de entrarem para o portfólio da Way Beer, as cervejas selecionadas farão parte da edição de novembro do Beer Pack do Clube do Malte, que mensalmente seleciona e entrega cervejas especiais para assinantes. As entregas são feitas em todo o Brasil, possibilitando mais pessoas conhecerem as criações.

    “É uma oportunidade muito legal para que pessoas que amam e entendem de cerveja tenham sua receita exclusiva produzida por uma cervejaria de ponta, além de ser distribuída nacionalmente. Estamos muito ansiosos para começar essa produção em nossa fábrica, e conhecer um pouco mais das preferências do público”, completa Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro da Way Beer.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here