Abia realiza 7ª edição de congresso internacional

    0

    Foi realizado nesta quarta-feira (17) a 7ª edição do Congresso Internacional de Food Service, realizado pela Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (Abia), no Campus de Santo Amaro do SENAC, em São Paulo.

    O evento contou com três palestras e dois painéis que debateram assuntos como inovações tecnológicas de embalagens para o segmento food service, perspectivas econômicas para as próximas décadas no mundo e estratégias que fazem com que restaurantes e estabelecimentos de alimentação obtenham sucesso no mercado. O presidente da Abia, Edmundo Klotz, conferiu o discurso de abertura do congresso. Na sequência, o professor Paulo Vicente – da Fundação Dom Cabral – falou sobre o “Cenário 2014 – 2030 – Um olhar para o futuro: criando novas perguntas e novas possibilidades.”

    Logo após, o primeiro painel “Inovação e Tendências em embalagens para o Food Service” foi discutido por Alessandra Souza, Gerente de Segmento de Mercado – América Latina, Sealed Air, Bruno Pereira, Gerente de Novos Negócios e Sustentabilidade para embalagens na América Latina da Dow Chemical, e Maria Aparecida de Toledo,Diretora de Operações da Toledo & Associados. A segunda palestra, que teve o tema “7 Estratégias para o sucesso dos restaurantes no presente e no futuro” foi oferecida por Kevin Higar, especialista americano da área de Food Service.

    Após o almoço, a programação do evento continuou com a palestra “Mercado Global de Food Service – Comparação do mercado brasileiro com os principais mercados”, oferecida por Paul Hagege, CEO da CHD Expert, líder mundial na coleta de dados, análise e gestão para o mercado Global de Food Service. Finalizando o 7° Congresso da Abia, o painel “O desafio de crescimento do Food Service Brasileiro” foi debatido por Jean Louis Belo Gallego, Diretor de Vendas e Marketing da Aryzta; Antonio Celso Dias Avelino,Sócio Presidente da Irmãos Avelino; Flavio Del Nero Gomes,Diretor Geral da Rede de Padarias Dona Dêola; Ricardo Garrido, Sócio Proprietário da Companhia Tradicional de Comércio; e Paulo Kress, Sócio Proprietário do Grupo Egeu.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here