ABF realiza 8º Seminário Setorial de Food Service

    0

    Por Redação FSN – 13 de maio de 2014

    A Associação Brasileira de Franchising (ABF) realizará no dia 29 de maio (quinta-feira) a 8º edição do Seminário Setorial de Food Service. O evento, com início marcado para as 8h30 na sede da entidade, trará novidades do setor de alimentação.

    Com quatro entre as 10 redes que possuem o maior número de unidades franqueadas no Brasil, de acordo com o ranking ABF de 2013, o setor de alimentação será analisado no 8º Seminário Setorial de Food Service. Na ocasião será divulgada a Pesquisa Balanço Setorial das Redes de Franquias no Setor de Alimentação 2013, realizada pela ECD Food Service.

    O setor de alimentação é um dos mais consolidados e expressivos do franchising nacional, sendo que, somente em 2013, cresceu 16,6%. O número de marcas no Brasil também aumentou em 11,2%, e de unidades subiu 25%.“É sem dúvida um desempenho significativo e comprova ainda que o segmento de food service continua aquecido”, afirma a presidente da ABF, Cristina Franco.

    A programação ainda envolve outros assuntos que serão abordados por profissionais da área, como a conjuntura do mercado, o cenário econômico em 2014 e as perspectivas para o setor.

    A 8ª edição do seminário contará com palestras e painéis e tem previsão de duração até as 18h30. A sede da Associação Brasileira de Franchising fica na Avenida das Nações Unidas, 10.989, conjunto 92, na Vila Olímpia, em São Paulo
    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here