HFN – Abertura contou com presença de parceiros, trade turístico e expositores

    0

    Na noite do primeiro dia de evento da HFN – Hotel & Food Nordeste, a solenidade de abertura contou com a presença dos diretores da feira, patrocinadores, expositores, trade turístico e público no geral. O evento foi muito prestigiado e lotou o auditório do Gourmet Experience nesta quarta-feira (6).

    Os diretores da HFN, Tatiana Menezes, Carol Baía e Rodrigo da Fonte, destacaram o cuidado da Insight Feiras & Negócios no processo de organização do evento: “nós da Insight Feiras & Negócios, com o apoio dos nossos parceiros, ficamos atentos aos mínimos detalhes, desde a infraestrutura até a programação da feira. É tudo milimetricamente planejado e pensado para que essa experiência possa acontecer e gerar muitos negócios.”

    O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, enfatizou a importância de eventos voltados à hotelaria e à gastronomia, especialmente, nas regiões Norte e Nordeste. Para ele, “a feira cresceu muito e está se profissionalizando ano após ano. Acho muito importante essa abrangência regional voltada ao setor hoteleiro e gastronômico”, sinalizando o apoio para 2020.

    Já o presidente da Abrasel em Pernambuco, André Araújo, falou sobre como o evento enfatiza a incorporação das tecnologias à rotina de restaurantes e hotéis. “A gente rompe os modelos tradicionais. A feira trata do hoje, mas com o olhar no amanhã. A tecnologia vem com tudo e temos que saber aproveitar da melhor maneira.”

    O representante da Prefeitura do Recife, Mustafá Magalhães, destacou a relevância de eventos como a HFN para o crescimento do turismo na cidade: “Recife recebe de braços abertos, como Capital da Criatividade esse evento que engradece o poder turístico da nossa cidade. Nós apoiamos muito o setor e temos ótimas expectativas para 2020.”

    No encerramento da solenidade, houve um momento de muita emoção com homenagem aos parceiros e apoiadores da HFN.

    A HFN está em sua segunda edição e é realizada pela Insight Feiras & Negócios com a Abrasel em Pernambuco e a ABIH-PE com patrocínio ouro da CNC, patrocínio Prata do Banco do Nordeste, patrocínio bronze da Prefeitura do Recife e patrocínio apoio do PagSeguro, além de apoio institucional do Sebrae e do Governo de Pernambuco. A feira contempla os principais fornecedores de equipamentos, serviços, tecnologia e produtos de hospedagem, food service, padarias e similares.

    www.hfne.com.br

    Homenageados:

    CNC – Alexandre Sampaio

    Prefeitura do Recife – Ana Paula Vilaça

    ABIH-PE – Eduardo Cavalcanti

    HôtelierNews – Peter Kutuchian

    Pizza Maker & Down – Chef Erilene Monteiro

    Sebrae-PE – Alexandre Alves

    MVarandas – Marcos

    HotelCor – Luciana Raposo

    Hotelnews – Alessandra Leite

    Ascape – Gabriel

    Padaria do Amanhã – Dani Figueirôa

    Padeirão – Fred

    Cozinha Empreendedora – Mauro Camargo

    Confeitar – Anna Corinna

    Abrasel-PE – André Araújo

    Secretaria de Turismo – Rodrigo Novaes

    Fonte: Solar da Comunicação – Joyce Santos, Julia Rodrigues, Rachel Motta e Sildelane Marques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here