A Revista

A economia do mercado financeiro no segmento de alimentação fora do lar

A Food Service News vem, há quase 20 anos, acompanhando de perto o mercado de alimentação fora do lar, oferecendo informações diferenciadas e estratégicas para os profissionais atuantes do setor. A publicação veio para atender a demanda de um segmento que mostra números bastante expressivos – somente para se ter uma ideia de todo o seu potencial, o faturamento da área é de mais de R$ 154 bilhões anuais, de acordo com os dados da Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (ABIA), de 2017.

Mesmo diante de um cenário de oscilações econômicas como nos últimos tempos, a área continuou a mostrar sua força, inclusive contando com diversas expansões e investimentos. A Food Service News esteve presente em todos esses momentos, norteando os empresários e revelando como é possível lidar com as diferentes fases mercadológicas, assim como recuperar os lucros e torná-los ainda maiores, instituindo uma nova e promissora realidade.

Entrevistados de peso garantem informações precisas, ajudando a identificar os desafios e, principalmente, as oportunidades para os mais diversos tipos de investidores. Até o ano de 2020, a tendência é que 50% da renda das famílias seja destinada à área de alimentação fora do lar. Você está preparado para esse novo cenário? Acompanhe como crescer junto ao segmento na Food Service News e ofereça sempre o melhor para as empresas e os consumidores. Consulte nossas condições de pagamento para a publicação online e impressa. Temos valores especiais para você!

Nossos leitores

Empresários, Presidentes, Diretores, Gerentes, Compradores, Chefs Nutricionistas, Técnicos de Nutrição, Engenheiros de Alimentos, Diretores das principais Associações do Setor, Profissionais formados em Indústria de Especialização, Estudantes e demais profissionais do Setor de Alimentação são categorias de leitores que atingimos pela credibilidade das informações e formação de um mercado crescente e cada vez mais exigente.