4º Fórum Foodservice Brasil apresentará estudo inédito

    0

    Por Redação FSN – 15 de Outubro de 2013

    A GS&MD – Gouvêa de Souza vai promover o 4º Fórum Foodservice Brasil, em 23 de outubro, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, com patrocínio da Caixa Econômica Federal. Nesta edição, será apresentando com exclusividade o Estudo Trade Channel, que tem o objetivo de conhecer as especificações dos segmentos de Foodservice e entender as necessidades dos players deste segmento.

    O 4º Fórum Foodservice Brasil contará com a presença de Ted Rich, vice presidente e filho do fundador da Richs, falando do foodservice global, Danielle Garry, da Nestlé Profissional, que falará sobre ECR – Resposta eficiente ao consumidor. Bob O’Brien, da NPD Group, abordará as mudanças das demandas dos consumidores pós-crise. Já Clarisse Barreto, da Cargill, palestrará a respeito da eficiência da cadeia sobre a ótica da Indústria. Além deles, outros palestrantes dividirão suas experiências e apresentarão cases, cenários, tendências e novos rumos de um dos segmentos que mais cresce no Brasil e atrai olhares de fundos de investimentos, franqueadores e redes.

    Voltado para presidentes, diretores e gestores comerciais, de operações e marketing de indústrias, varejistas e prestadores de serviços ligados ao setor de alimentação fora do lar, o 4º Fórum Foodservice Brasil terá a participação de Adriano Ciavdar, apresentando o Case Coca-Cola Rock in Rio, Arsênio Santos, da International Meal Company, falando da logística na visão do operador, entre outros. O debate estrelado, terá moderação de Josimar Melo, Crítico Gastronômico Folha de SP, Uol, Basílico, o apresentador de tv, chef e empresário Allan Vila Espejo, Ibsen Godoy, sócio da Cia Tradicional do Comércio (Original, Bráz, Pirajá, Lanchonete da Cidade, Astor e Bottagallo), Rafael Valdivia, sócio da rede Pobre Juan, Carlos Moyses, presidente do RestauranteWeb.

    Além das palestras, o 4º Fórum Foodservice Brasil vai apresentar as grandes tendências globais e seu impacto sobre o setor no Brasil, novos formatos, desafios e grandes oportunidades de networking com tomadores de decisão.

    Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

    A GS&MD – Gouvêa de Souza atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. Possui atuação em diferentes áreas, como: Inteligência de Mercado, Estudos Regulares, Treinamento & Desenvolvimento, Eventos, Comércio Eletrônico e Cross Channel (GS&Ecomm), Shopping Centers (GS&BW), Pontos Comerciais (BG&H – Real Estate), Foodservice e Franquias (Bittencourt). A GS&MD desenvolveu parcerias com empresas de pesquisa e consultoria de varejo nos Estados Unidos, Europa e Ásia e integra o Ebeltoft Group, consórcio de empresas especializadas em consultoria de varejo que implanta mudanças de paradigmas para negócios de varejo e serviços em vários países.

    Fonte: www.gsmd.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here