31° edição da Fispal Food Service supera expectativas

    0

    Durante a 31° edição da Fispal Food Service eram esperadas 60 mil pessoas, porém a edição surpreendeu a organizadora do evento. “A grande demanda pelo Food Service não poupou o setor dos desafios do cenário econômico atual. Apesar disso, a edição superou as expectativas e mostrou, mais uma vez, que em tempos de crise é preciso investir”, explica Clélia Iwaki, diretora da feira.

    Enquanto aguardamos o balanço final, que será divulgado em breve, a diretora conta que esse ano já superou dos anos anteriores. “O que posso assegurar é que o primeiro, segundo e terceiro dias superaram a edição de 2014 e de 2013”, conta Célia.

    Uma questão pertinente nessa comparação é que na comparação com anos 2013 e 2014 não podem ser totalmente válidas. “A edição do ano passado foi reduzida por causada da Copa do Mundo. Portanto, não serve como parâmetro. Já em relação a 2013, o aumento esperado gira em torno de 10% ”, explica.

    O sucesso este ano pode ser justificado em parte pelas atrações que a feira atraiu, como debates e palestras. Outra razão está nas caravanas de pessoas vindas de outros estados e cidades, além de ações feitas com a Abrasel. “Estudamos cada tema de palestra. Após as decisões, valorizamos o projeto e ele respondeu de forma positiva: lotamos todas as arenas”, explica.

    Fonte: PanHotéis

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here