31° Edição da Fispal Food Service começa na próxima semana

    0

    Entre os dias 9 a 12 de Junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, ocorre a 31° edição da Fispal Food Service – Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar. O evento é organizado pela BTS e reúne 1.500 marcas expositoras, mostrando novidades e tendências para o mercado de food service.

    A 31° edição da Fispal Food Service acontece integrada a Fispal Sorvetes (Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de sorveteria profissional) e a Fispal Cafés (Feira de Negócios para o Setor Cafeeiro). A expectativa é que 60 mil pessoas visitem a feira, dentre elas profissionais do setor, donos de estabelecimentos, distribuidores e lojistas. Cerca de 80% das pessoas presentes no local são profissionais ligados à tomada de decisões em suas empresas.

    Para Célia Iwaki, diretora da feira, mesmo com um cenário desafiador, há grandes possibilidades para o setor. ““Nos Estados Unidos, por exemplo, 60% das refeições são realizadas fora de casa. Logo, temos bastante espaço para crescimento. No Brasil, ainda temos mudanças comportamentais e sociais que favorecem o setor: ascensão da classe C, consolidação da mulher no mercado de trabalho, dificuldade de mobilidade urbana (mesmo no interior) e crescimento da população solteira”,explica.

    Célia também ressalta a diferença entre o faturamento em 2005, quando o setor registrou R$ 38,6 bilhões e em 2014, quando chegou a R$ 132,5 bilhões. “As feiras Fispal trazem, justamente, o que há de mais atual em maquinário, tecnologias, processos, sistemas e práticas, para que os players do mercado possam manter sua competitividade e enfrentar intempéries como a atual pressão inflacionária e o relativo esfriamento do consumo”, afirma.

    SERVIÇO
    31.ª Fispal Food Service, 12ª Fispal Sorvetes e Fispal Café
    Quando: de 9 a 12 de junho de 2015
    Onde: Expo Center Norte – São Paulo
    Endereço: Rua José Bernardo Pinto, nº 333 – Vila Guilherme
    Horário: das 13h às 21h
    Investimento: gratuito para profissionais do setor
    Inscrições visitantes: www.mbxeventos.net/aolfood2015

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here