27° Super Rio Expofood movimenta R$181 milhões

    0

    A 27° Super Rio Expofood chegou ao fim ontem, 19, após três dias de evento. A organização informou que o evento movimentou R$181 milhões em negócios, resultado 8% maior que o que foi registrado no ano passado. Foram cerca de 50 mil pessoas que passaram pela Expofood 2015 nos três dias de evento.

    A organização da Expofood é feita pela Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro ( ASSERJ) em parceria com a Escala Eventos. Segundo Aylton Fornari, presidente da ASSERJ,o evento correspondeu às expectativas em relação ao público e movimentação de negócios.“Já tivemos muitos retornos positivos por parte dos expositores, que estão manifestando a vontade de voltar no ano que vem. A próxima edição da Super Rio Expofood acontecerá antes das Olimpíadas e será uma ótima oportunidade de fazer negócios”, conta.

    Com a presença de empresários e profissionais dos setores de Supermercados, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e outros, o evento mostrou lançamentos de quase 400 marcas presentes. Além dos produtos de alimentos e bebidas, a feira reuniu representantes dos setores de tecnologia, automação, mobiliário, utensílios, máquinas e equipamentos, higiene e outros.

    Além das exposições, a 27° edição da feira foi marcada por uma programação completa de palestras. Foram diversos especialistas responsáveis por temas como tributação, inovação, prevenção de perdas e lucratividade.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here