Bimbo apresenta as novidades em panetones para 2013

0

image005Por Redação FSN – 19 de novembro de 2013

Com a proximidade do Natal, as marcas da Bimbo – uma das maiores empresas de panificação do mundo em volume de produção e vendas – apresentam as novidades em panetones deste ano, ideais para todos os gostos e idades.

A Pullman lança o Panettone Recheado com Chocolate de Gramado, feito de forma artesanal e com sabor característico de ingredientes da região sul do país. A marca oferece, ainda, o Panettone Gourmet Olivier Anquier, receita assinada pelo próprio chef com chocolate belga e nozes, e as versões Uvas Passas e Gotas de Chocolate de Gramado.

A Ana Maria, principal marca infantil da Bimbo e líder no mercado de mini panetones, traz o Mini Panettone Ana Maria Mini Chef, que possibilita que as crianças façam a própria decoração, com calda de chocolate e mini M&M’s. A marca oferece também o Mini Panettone Ana Maria, com gotas de chocolate.

A Nutrella, tradicional no sul do país, recheia seus panetones pelo terceiro ano consecutivo com o premiado chocolate artesanal de Gramado, presente nas versões Gotas de Chocolate e Recheio de Chocolate da marca. Além disso, a Nutrella tem em seu portfólio as versões Uvas Passas e Frutas Cristalizadas.

Já a Plus Vita tem em sua linha de panetones as versões Uvas Passas e Frutas e Gotas de Chocolate, feitas com receita exclusiva e os melhores ingredientes. Os produtos da marca passam por um processo de 50 horas de fermentação natural que garante a qualidade dos panetones da marca.

Os panetones das marcas Bimbo estão disponíveis em mercados, padarias e lojas de conveniências nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, de acordo com a área de atuação de cada uma. Para expor os produtos, a companhia desenvolveu materiais exclusivos nos pontos de venda, como ilhas e dispenser.

Fonte: Assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − 16 =