13° Encontro PME do Estadão acontece esse mês

    0

    O Encontro de Pequenas e Médias Empresas, organizado pelo Estadão, chega a sua 13° edição esse mês. No dia 28 de maio, no Shopping Bourbon , em São Paulo, o encontro abordará o mercado franquias no Brasil. Apenas no ano passado esse setor movimentou R$ 127 bilhões no País, com crescimentos de 7,7% em comparação a 2013, de acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira de Franchising ( ABF).

    A tendência de crescimento continua, de acordo com projeções da ABF a estimativa é que esse setor tenha alta de 7,5% a 9%. Esse é um dos temas que será tratado durante o encontro, que começa com um debate entre especialistas e um empreendedor sobre o que esperar desse mercado para os próximos anos.

    No segundo módulo será tratado o setor de alimentação, com o fundador da rede Seletti, Luis Felipe Campos e o fundador da Patroni, Rubens Augusto Júnior. O terceiro dia abordará o mercado feminino. E, para finalizar, o encontro terá a presença de empresários de grandes marcas, como Cacau Show e Giraffas. A inscrição pode ser feita no site do evento, e é totalmente gratuito.

    Serviço
    Dia: 28 de maio, quinta-feira
    Horário: 8h30 e 12h30
    Local: Espaço Itaú de Cinema do Shopping Bourbon, Rua Turiassu, 2.100, Pompeia, São Paulo
    Inscrições pelo site: www.inscricaopme.estadao.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here