12° Fispal Food Service Nordeste tem mais visitantes

    Feira registra 30% a mais de visitantes que o ano passado

    0

    A 12° Fispal Food Service Nordeste termina nesta sexta-feira, 07 de novembro, e já mostra a alta de 30% no número de visitantes em relação ao ano passado. O último dia do evento acontece hoje, no Centro de Convenções de Pernambuco.

    O principal enfoque desse evento é tentar ajudar os visitantes a lidar com seus negócios. No ciclo de palestras oferecidos na última quinta-feira, com o tema “ Desvendando o consumidor do Nordeste”, Rita Navarro, gerente de novos negócios da consultoria Kantar World Pannel, fala do poder de compra do consumidor nordestino. “O Nordeste ainda tem sido o motor propulsor para o Brasil, sendo uma das regiões que mais contribuem para um largo consumo”, explica a gerente.

    Entre os diversos segmentos apresentados na feira, o de cozinhas industriais atraiu diversos empresários que buscam compra ou renovar seus equipamentos. A proprietária da Equipan, loja que produz equipamentos para panificação situada em Feira de Santana, compareceu á feira em busca de novos maquinários de panificação e cozinha industrial. “Este é o segundo ano que visito a feira e pude observar uma diversidade muito boa de expositores, que oferecem bons produtos e, inclusive, já fechei bons negócios”, conta a empresária.

    Para Antônio Porto, gerente de vendas no Norte e Nordeste da Cozil, o público da feira tem agradado bastante, já que a maioria dos visitantes estão interessados em conhecer e fazer negócios. “Nós estamos lançando a nova Compact Linecom fritadeiras digitais, char broiler, conservador de frituras, chapas e fogões. Tudo isso é fundamental para os empreendimentos dos setores de alimentação, hotelaria e similares”, explica o gerente.

    Para participar do último dia da 12° Fispal Nosdeste é necessário se credenciar na chegada ao evento ou pelo site. A feira acontece de 16 ás 22 horas e é gratuita.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here